Bem-vindo a Edição 2011!

O Prêmio Transporte Responsável, que tem o objetivo de incentivar e difundir o trabalho de responsabilidade social e sustentabilidade das transportadoras, chega com novidade nesta sua segunda edição. Além das categorias Ranking de Transportadoras de Cargas em Geral e o Ranking de Transportadoras de Cargas Perigosas, como em 2010, duas novas categorias foram criadas: Case Embarcador e Case Transportador.

As empresas desses segmentos poderão inscrever "cases" contando suas iniciativas que tiveram êxito na redução do impacto socioambiental gerado pela atividade do transporte no sociedade brasileira.

As transportadoras poderão se inscrever para o ranking, para o concurso de case ou em ambas premiações, pois elas são independentes. Já os embarcadores, que são as empresas que contratam o transporte, somente poderão se inscrever no concurso de case.

No Brasil há centenas de iniciativas, seja da indústria ou do comércio, de empresas que tenham incluído o transporte de seus produtos dentro de suas políticas de responsabilidade social e sustentabilidade. Essas iniciativas merecem ser conhecidas e reconhecidas.

Leia os regulamentos e faça a inscrição de sua empresa. Em agosto próximo, faremos uma grande festa em São Paulo para conhecer os vencedores, para qual são convidados os finalistas, entidades públicas e privadas, parceiros e empresas do universo do transporte.

O Prêmio Transporte Responsável é uma iniciativa da revista Transporte Mundial, editada pela Motorpress Brasil Editora, e realizado em parceria com a FABET (Fundação Adopho Bósio de Educação no Transporte).

Patrocinadores
Apoio
Realização